The Fiction Theory
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça

2 participantes

Ir para baixo

Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça Empty Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça

Mensagem por Dark Drake Seg Fev 09, 2015 4:21 pm

Bom primeiramente vou começar por explicar oque diablos é isso aqui. Essa fic é uma fic bem antiga que eu fiz em outro fórum porém não cheguei a começar ela por falta de inspiração (E uns pedidos de fã services pra ser o cara mais f#d@ da fic com um plutomon que tem nada haver com a chama da névoa (nem vem com desculpa que eu sei que você ta lendo isso e percebeu que to falando de tu -q) ¬¬) , mas enfim a coisa é que agora essa bagaça ta de volta e to finalmente com ideias pra ela graças a um dos ensinamentos onde coloquei uma certa parte do que acabou se tornando o primeiro capítulo da fic (aquilo é só uma parte porque escrevi mais uma coisas depois dos acontecimentos de lá -q), então acho que de explicação sobre a fic já ta bom né? Vamos ao enredo disso aqui :V

O enredo é simples pra caramba e é oque torna essa fic uma ideia original, esta bagaça como já da pra perceber pelo nome (katekyo guilmon reborn) é um fic de katekyo hitman reborn + digimon em um crossover, normalmente eu faria inscrições pra ela mas já tenho os personagens de quem se inscreveu no outro fórum então não será necessário fazer isso. Bom voltando ao enredo que é simples: vocês entenderam ele durante os capítulos hu3hu3hu3hu3hu3 (esperavam spoilers sobre o enredo? bom vão ficar esperando porque essa aqui não vou spoilar nem pra uma certa pessoa já citada aqui (sim to falando de tu de novo miserávi E_E)) :v
Dark Drake
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 25
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça Empty Re: Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça

Mensagem por Dark Tiger Ter Fev 10, 2015 9:42 am

Tecnicamente, não o mais f#od@ e sim o mais hacker. -q

I'm inocente -q

Qué issu. Cap., curto de mais Ç.Ç
Dark Tiger
Dark Tiger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça Empty Re: Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça

Mensagem por Dark Drake Sáb Fev 14, 2015 7:21 pm

rlx vou tentar fazer o próximo maiorzinho e.e
Dark Drake
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 25
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça Empty Re: Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça

Mensagem por Dark Tiger Dom Fev 22, 2015 6:31 pm

Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça 3219111667

Acabaram com a minha pizza....
Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça 3627039166Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça 4236847679
Dark Tiger
Dark Tiger

Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça Empty Re: Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça

Mensagem por Dark Drake Seg Fev 23, 2015 7:30 pm

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem isso que vc fez mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só que eu esqueci de adicionar isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dark Drake
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 25
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça Empty Re: Uma explicação meio esfarrapada e comentários desta bagaça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos