Os capítulos disso aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os capítulos disso aqui

Mensagem por Dark Drake em Seg Fev 09, 2015 5:46 pm

Bom aqui serão os capítulos da fic e já aviso logo não sigo as regras (referência podre que ninguém vai entender ;u;) não prometo que saíram com certa velocidade uma vez que minha criatividade tem vontade própria, ela funciona quando quer -q
avatar
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 18
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os capítulos disso aqui

Mensagem por Dark Drake em Seg Fev 09, 2015 6:14 pm



1º capítulo: Purgatorie Rising!


-Temos que correr garoto ou então eles...- dizia um moleque de aproximadamente 18 anos seguido de uma criatura que parecia um lagarto vermelho gigante que andava em duas pernas. -Peguem aqueles dois!- Uma voz cortava o papo dos dois que estavam a correr mas já estavam ofegantes. Ambos paravam em um parque no meio de uma cidade a noite, vários homens de terno com armas de fogo e criaturas que pareciam lagartos de armaduras que seguravam fuzis M16.

-Não tem mais pra onde fugir guilmon... teremos que lutar por nossas vidas...- o garoto dizia ofegante para seu digimon que se preparava como um predador pronto para dar o bote em sua presa. -Vocês nos querem... venham pegar! -O garoto gritava para completar e colocava em sua boca uma pilula de cor azulada e logo a engolia. O garoto fechava seus olhos enquanto retirava seu sobre tudo branco sem as mangas, logo uma chama de cor alaranjada e um aspecto diferente de uma chama comum aparecia em sua testa e em um anel que o mesmo usava por cima de suas luvas de couro sem dedos.

-Hora de dançar senhoritas!- O garoto falava em voz alta enquanto lançava uma das pilulas ao seu digimon que a engolia e ficava com suas garras envoltas pelas mesmas chamas, enquanto isso o garoto puxava rapidamente uma pequena caixa de cor laranja ccom um pequeno buraco em sua parte superior e com um nome em suas laterais ''Purgatore'' escrito em prata. O garoto encaixava o anel envolto por chamas na caixa de onde saiam um par de pistolas, ''desert eagles'' para ser mais exato.

-Eu cuido dos commandramons você fica com as mocinhas que comandam eles, okay?- dizia o guilmon do garoto que se preparava para uma arrancada. -Pode ser.- O garoto respondia rapidamente enquanto apontava suas armas e começava a atirar várias rajadas rajadas de fogo porém não queimavam os homens apenas petrificavam suas armas que também tinham uma estranha chama porém dessa vez vermelha.

-Que pena que vocês tiveram a ideia genial de trazer fuzis envoltos por chamas da tempestade...- o garoto dizia enquanto continuava a destruir as armas de seus oponentes e seu digimon atacava os commandramons que atiravam ferozmente contra o guilmon mas suas balas eram cobertas pelas tais chamas da tempestade não tendo efeito algum graças as chamas do digimon que o protegiam.

-Bom acho que vocês estão ficando sem opções de ataque agora não acham? Que tal eu deixo vocês fugirem com uma condição avisar o maldito do chefe de vocês que da próxima vez ele mande um grupo mais forte para eu ter um pouco mais de diversão, okay?- O garoto dizia enquanto apontava suas desert eagles cobertas em chamas para os homens que corriam juntos de seus digimons.

-Bom com toda a certeza do mundo acordamos todo mundo com essa barulheira garoto...-O garoto chamado Drake dizia para seu digimon enquanto olhavam em volta e viam várias luzes sendo acesas. -Hora de correr!- Drake completava enquanto corria do local junto de seu guilmon.

Ambos corriam para o pequeno apartamento que a família do garoto havia comprado para o mesmo poder viver. O garoto se atirava em sua cama e caia no sono feito uma rocha congelada no fundo do mar ártico, já o guilmon do garoto apelidado pelo mesmo de Fang se deitava no chão mesmo sem ligar a minima de tão acabado que estava.

Um novo dia amanhecia mas Drake e Fang nem se quer se mexiam pareciam estar mortos mas algo acabava por acordar ambos... E oque havia os acordado com um enorme susto foi... O despertador que só deus sabe quem havia colocado ali e programado para despertar aquela hora.

-O desgraça de despertador dos infernos! - Dizia Drake enquanto puxava uma de suas desert eagles e atirava no despertador explodindo o mesmo com a bola de fogo que era lançada da arma que este mesmo jogava no chão e e se levantava parecendo um zumbi.

-Estou com preguiça até de viver...- O garoto dizia enquanto dava um pequeno na perna de seu guilmon que estava rolando no chão tentando dormir de novo. -Acorda Fang seu mindigo, vamos dar um rolê pela cidade só pra conhecer o lugar mesmo.

Fang encarava Drake com um olhar sério e furioso de ''vai se ferrar vei'' e logo se levantava do chão e chaqualhava seu corpo pra dar uma acordada enquanto Drake lavava a cara. -Okay vou dormir aqui enquanto te es...- O digimon nem completava a frase e caia no chão dormindo.

Drake terminava de acordar e trocar as roupas surradas que estava por uma camisa regata preta e uma calça jeans com um corte no joelho e dava outro chute em seu digimon para acorda-lo novamente porém dessa vez o chute foi uma bicuda na perna do digimon que levantou na hora reclamando com o garoto até perder o ar.

-Terminou o showzinho? então vamos logo sair daqui. - Assim que ambos saíam pela porta estes ouviam um estrondo vindo da direção do parque em que haviam lutado noite passada contra os mafiosos até então de família desconhecida. Drake olhava seu digimon que o olhava de volta e simplesmente saíam correndo na direção do local pra ver oque havia acontecido.
© Ross at CupcakeGraphics
avatar
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 18
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os capítulos disso aqui

Mensagem por Dark Drake em Sab Fev 21, 2015 6:51 pm


 
 
 


2º Capítulo: Triple Trouble


Drake e Fang corriam em direção ao parque onde ouviram tal estrondo e ao chegar no mesmo viram três caras familiares, uma delas era o guardião da névoa Tiger, e os outros eram o guardião da tempestade e sua irmã a guardiã da chuva Ariora e Miruku que se enfrentavam por Deus sabe qual motivo e Tiger estava no meio da briga tentando para-los antes que eles acabassem com a cidade e com a pizzaria que tinha ali perto.

Os irmãos já estavam lutando usando suas armas ao invés de seus punhos enquanto Tiger apenas saia andando na direção de Drake chamando o mesmo pra pegar uma pizza ali e assistir de camarote a luta pelo motivo mais besta do mundo.

-Qual foi o motivo da briga? - Perguntava Drake enquanto andava em direção a pizzaria com Fang ao seu lado e Tiger com seu black gabumon chamado Death conversando com Fang.

-Bom o Ariora chamou a irmã dele de baixinha, e ficou falando que é mais forte que ela por ser mais velho e toda aquela idiotice de irmão mais velho. o garoto dizia enquanto fazia ilusões nas mentes de todos dentro do recinto e roubava as caixas de pizza. - mas enfim, vai querer do que?

-Tem calabresa? Se tiver só pegar ai e agente vai lá fora ver os dois tentarem se matar. -  Drake respondia ao garoto que pegava as caixas e saia com as mesmas da pizzaria parando as ilusões fazendo todos que estvão la dentro desmaiarem.

Ambos os garotos se sentaram em algum canto e ficaram apenas assistindo a luta que pelo visto acabaria em ariora quebrando a cara perdendo para sua irmã. Ariora usava suas borcalz lançando várias meias luas contra sua irmã que acabava por desviar de raspo tendo pequenos cortes no mini short que pro azar do garoto era o mini short favorito dela.

-Ariora... EU VOU ARRANCAR O SEU MEMBRO DE BAIXO E FAZER VOCÊ ENGOLIR ELE! - A garota gritava enquanto corria em direção a seu irmão com suas katanas prontas para cortar o membro de baixo do mesmo.

-Cara... como todas essas pessoas estão vendo isso sem entrarem em pânico? - Drake perguntava a Tiger que estava acabando com sua 4ª caixa de pizza de calabresa. - Bom meu amigo isso é muito simples! Eu não sei! - Tiger respondia sarcasticamente enquanto seu corvo descia em seu ombro acabando com o disfarce/piada.

-Má valeu mesmo em o cérebro de galinha, tu tinha que acabar com a piada né? - Corvo apenas gasnava em seu ouvido e saia voando para o galho de uma arvore. -Bom você acaba de descobrir o como ninguém ta vendo isso e o como as borcalz do futuro defunto ali não pegam fora da ilusão? simples! algumas coisas eu consigo fazer ficarem sólidas! - O garoto dizia enquanto arrancava uma enorme parte do pedaço de pizza em uma mordida.

Miru que estava indo em direção a seu irmão desferia um golpe que se Ariora não tive-se desviado teria resultado em sua irmã corta-lo ao meio como se fosse um presunto, mas ao invés disso acabava por cortar o nada. Ariora se aproveitava da oportunidade e lançava todos os borcalz que tinha em direção a sua irmã que desviava por se esconder atrás de uma das arvores do parque e pra piorar a situação do garoto e sua irmã as meias luas acertaram as pizzas dos garotos.

-SEUS... SEUS... MISERÁVEIS!!! EU TIVE QUE USAR MINHAS ILUSÕES PRA CONSEGUIR ESSAS PIZZAS QUE ESTAVAM PERFEITAS! AGORA VOU PUNIR VOCÊS DOIS!! - O garoto dizia enquanto pegava seu cajado de suas costas e partia pra cima dos irmãos batendo na cara de Ariora com o cabo do cajado e em seguida batendo na boca de seu estomago com o cabo mandando o garoto pro chão com tudo.

Miru saia de trás da arvore e partia pra cima de Tiger vendo que o mesmo havia acabado com seu irmão em dois golpes, a garota tentava cortar o cajado de Tiger mas acabava apenas tomando uma cajadada na cabeça e indo pro chão em um golpe só.

E como se isso não fosse o bastante este mesmo aproveitava que ambos estavam desmaiados e começava a criar ilusões dentro de suas mentes com seus piores medos um algo que se comparasse a isso. Na cabeça de Ariora o garoto estava preso em umas correntes enquanto um homem com aproximadamente 2 metros com um facão do tamanho de uma claymore ou uma espada de berserker, uma mascara de piramide e umas livas que grudavam seus dedos se aproximava do mesmo arrastando sua espada no chão fazendo um barulho de metal raspando e soltando faíscas. O garoto se debatia e gritava por socorro mas nada acontecia. O garoto olhava para a frente e não via mais ninguém assim se acalmando um pouco mas quando este mesmo iria falar algo o facão atravessava seu peito mas o garoto ainda estava vivo porém sentindo a insuportável dor como se fosse uma tortura infinita.

Na mente de Miru ela estava no meio do alto mar e não conseguia ir para superfície mas também não sentindo a necessidade de respirar por algum motivo. A garota começava a nadar reto mas parecia que era inútil e que o mar era sem fim. A garota continuava na mesma direção até que esta mesma via uma enorme sombra vindo em sua direção em uma velocidade consideravelmente alta, a garota desesperada começava a nadar para o lado contrario pois a sombra lhe era familiar, isso mesmo era um enorme megalodon que vinha em sua direção abrindo sua enorme boca cheia de dentes enormes. A garota no desespero olhava para trás e não via, esta mesma começava a se virar lentamente mas não tinha nada em sua frente novamente, antes que a garota volta-se a nadar o enorme tubarão a abocanhava de baixo para cima atravessando seus dente na mesma que ainda estava viva e continuava a sentir a enorme dor da mordida.

Enquanto isso fora das mentes sendo enganadas por ilusões dos dois guardiões, Tiger e Drake carregavam eles pois não podiam deixa-los jogados ali no chão naquele estado que eles estavam.

-Por qual motivo eu tenho que carregar os dois mesmo? - Drake perguntava a Tiger enquanto ambos andavam em direção a ''casa de Drake''. - Porque eu estou carregando as pizzas e por que se eu carregar a Miru vou me desconcentrar e ela vai acabar acordando da ilusão antes de chegarmos na ''sua'' casa e eu vou ter que bater nela de novo para desacorda-la coisa que não quero fazer pois não gosto de bater em mulheres sem que elas peçam, entendeu? - Explicava o garoto enquanto seu corvo pousava em sua cabeça e gasnava umas três vezes e calava a boca.

-Entendi... bom aqui estamos... e mais uma coisa cade os digimons desses dois? - Assim que Drake dizia isso Snatch e Rya saiam de umas moitas de uma forma meio suspeita.

-Snatch seu filho da mãe  sortudo! - Dizia Fang que estava deitado no galho de uma arvore junto de Death que estava deitado no outro galho da mesma arvore.  -Hehehe, vocês estavam se divertindo ali? - O black agumon não entendeu de primeira mas logo depois caiu a ficha e o mesmo começou a ficar vermelho igual um pimentão.

-Calem a boca seus tarados miseráveis! Nós não estávamos fazendo nada! - O blackagumon dizia enquanto chutava a arvore  para fazer os dois digimons que estavam morrendo de rir caírem. -Ei Snatch depois conta pros bródi se como foi ahahahahaha! - Dizia Death que começava a rir tanto que caia da arvore de tanto rir fazendo com que Fang cais-se também de rir.

Snatch tentava bater em Death enquanto Rya tentava bater em Fang mas acabou que ambos os digimons se levantaram e imobilizaram ambos colocando seus braço em suas costas e puxando para cima assim ameaçando quebrar os braços dos dois digimons.

-Ei da pra vocês quatro pararem com a mini suruba de vocês ai e entrarem logo? Exceto se vocês quiserem ficar sem comer mas ai eu já não me importo. - Drake dizia chamando os digimons que paravam com a treta e entravam os quatro.

© Ross at CupcakeGraphics
"
avatar
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 18
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os capítulos disso aqui

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum