Ensinamentos Terror

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ensinamentos Terror

Mensagem por Dark Drake em Seg Jan 19, 2015 7:52 pm


 
 
 


Terror


Eae Convidado to aqui pra falar sobre o tema de terror! vou usar de uma cena que usei para explicar outro tema pois ela cai bem com o tema que irei falar sobre aqui. O terror é auto explicativo pois é algo voltado para o medo mas não precisa realmente dar sustos pois isso seria bem difícil mas tentar fazer a pessoa pensar em tal coisa e ficar no minimo um pouco perturbada ou passar pelo menos a ideia do terror já seria o bastante. bom sem mais delongas vamos a cena...

''O garoto banhado em sangue de seus amigos se ajoelhava enquanto uma mulher também ajoelhada o segurava pelos ombros para que o mesmo não desmaia-se e cai-se de cara em mais sangue acabando por se afogar no mesmo. O garoto estava traumatizado, mas mal sabia o mesmo que as coisas ainda iriam piorar. a garota abraçava o garoto que sentia seu coração bater em um ritmo acelerado não só por estar sendo abraçado pela garota que o mesmo gostava mas também pelo massacre que acabara de acontecer tudo isso feito por uma criatura das trevas que a garota havia atirado.

-Está tudo bem eles estão em paz agora... E aquela criatura está mort... - A garota era interrompida pois um espinho enorme atravessava o meio de seu peito afogando seus pulmões com seu próprio sangue que também espirrava no garoto que arregalava seus olhos e via a criatura que parecia um tipo de homem todo perfurado em espinhos que pareciam ter sido colocados lá de dentro pra fora e preso por uma camisa de força.

O garoto estava imóvel até que seus sentidos voltaram como um tapa, o garoto que estava ajoelhado começava a se arrastar para traz no desespero até que avistou o revolver que a garota havia utilizado da ultima vez.

-Dessa vez vou fazer questão de atirar até sua morte...- o garoto dizia enquanto se levantava e corria até a arma que estava em cima de uma possa de sangue porém a criatura atirava um espinho de sua boca que acertava a perna do garoto ficando um enorme espinho encravado no meio da canela do mesmo. O garoto gritava e se arrastava até a arma enquanto a criatura se aproximava cada vez mais. O garoto alcançava a arma que estava com cinco balas no tambor,  este pegava o revolver e se virava dando de cara com a criatura que estava pronta para atirar todos os espinhos de seu corpo apodrecido e banhado em sangue de sua vitimas.

-Te vejo no inferno desgraçado!- O garoto dizia enquanto descarregava a arma tio por tiro na criatura que começava a ser desmembrada pelos feroses tiros da magnnum do garoto que começa a se levantar e tirava o espinho que se parecia mais com uma presa de sua canela e corria em direção ao monstro que estava com algo que parecia seu coração amostra. O garoto deu o ultimo tiro na cabeça da criatura que perdeu metade ma mesma com o tiro e começou a empalar o coração da criatura até que este mesmo atravessava o espinho inteiro no coração da criatura que gritava cada vez mais até começar a inchar até seus espinhos ficarem todos prontos para serem atirados de uma vez.

O garoto ia o mais rápido que podia para traz de mesa de hospital que tinha sido virada levando com sigo o corpo da garota.''

Acho que esse foi um ótimo exemplo né? então é isso acho que deu pra entender o como funciona mais ou menos. Até a próxima! /o/

"
avatar
Dark Drake

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 18
Localização : Por ai pelo mundo .-.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum